segunda-feira, 1 de abril de 2013

Páscoa 2013

     A semana da Páscoa e a data em si, neste ano, foi a mais corrida, atarefada e cansativa de todos os tempos lá em casa. Tudo porque na quarta, dia 27, inaugurou o Tao Boliche Bar. Então passamos o feriadão sem o Bruno em casa. Ausência justificada pelo trabalho redobrado. Mas compensada pelo carinho nos momentos em que estivemos os 3 juntos. 

     Chegando da Tao, de manhã, ele organizou os nossos ninhos de Páscoa na bancada da sala. Fiquei surpresa com os coelhos e ainda mais com o conteúdo do meu, em particular (uma champagne francesa pra lá de boa!). a Laura achou o máximo o coelhão vermelho. Com certeza quem comerá a caixa de bombom destinada à ela, seremos nós, mas a intensão do papai foi a melhor. 


     Na madrugada de sábado pra domingo, sonhei um tempão em como iria fazer as pegadas do coelhinho pra que a Laura procurasse os presentes. Farinha? Giz? E o sonho continuava com as muitas tentativas frustadas de confecção das patinhas. No final das contas tentava desenhar coelhinhos, e saíam cachorros... que confusão!

     De manhã, eu e a Laura fomos na casa da Márcia e do Temi. E a tia Márcia me mostrou como fazer pegadas de coelho de fundamento. Hipoglós. E lá foi a mamãe Déia lambuzar o chão da tia Márcia e esconder os presentes da Laurinha. Ela não deu muita bola pras pegadas, mas chegou até os ninhos e presentes. 

     Na hora do almoço o Bruno se juntou a nós. Eu e ela passamos o resto do dia em Santo Ângelo, enquanto o papai seguiu pro trabalho no Boliche.

     Espero que ano que vem nossa Páscoa seja um pouco mais calma, e que as pegadas do coelhinho sejam mais apreciadas pela Laura (agora que eu sei como fazê-las bem bonitinhas). 

O coelhinho da Páscoa deixou nossos ninhos aqui em casa bem cedinho




A caça ao ninho não teve muito ibope. 
Feliz Páscoa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário